Fofo por um dia:

Ontem, devido ao ESE, tentei ser fofo para a Cláudia de outra maneira (só para a picar!!!)...
Comecei logo por um email matinal, onde eu dizia que este tipo de fofo, não fazia post/relatório, despedindo-se com um "Mil beijinhos para a princesinha mais linda do mundo!".

O Jorge que se considerava fofo, faria o post/relatório... mas este não!!

Este mandou-lhe outro mail, a chamar-lhe anjo, princesa, etc...
Este mandou-lhe uma rosa via Hi5 (foi o meu primeiro comentário com gif animado via Hi5).
Este chegou a casa, e via msn mandou-lhe outra rosa, chamando-lhe princesinha... :P
Encontrei-me com ela durante a tarde e perguntei-lhe: Como vai a minha princesinha?
Resposta da Cláudia: Tu pára-me lá com isso rapaz!!! looool

E pronto foi um dia fofo... looool

(Prefiro ser fofo a minha maneira... mas gosto tanto de picar a Cláudia (e ela a mim), faz parte da nossa amizade, da nossa grande amizade.)

4 Comentários:

Raio de Sol disse...

Fogo! Para mesmo!!!
É que isso nem combina contigo!!!

lol

Jorge disse...

Pois não combina não! looool
A culpa é tua sua doida! Dizes que não sou fofo... :(

Miguel Ferreira disse...

Es uma fofura de rapaz....=P

Por acaso foste tu que passastt agora mesmo por mim de carro e me apitaste...? xD

Jorge disse...

Humm não me parece Mike... (eu não apito)