Relatório do ESE de 27/02

Hoje sou eu que o faço, por isso já sabem que por mais que me esforce escrevo sempre muito.
Mais um ESE… o ultimo à quarta-feira e o maior de sempre.
Para além de mim, e das presenças habituais do Mike, do Jorge, da Gabriela e da Sofia, contamos com as novas aquisições Nike, Luís e mais tarde da Rita.
O Hugo não esteve presente devido a problemas técnicos. Avariou o PC à Gaby, por isso ela não o deixou sequer aproximar-se. É assim mesmo!
Começamos com um pedido de ajuda. Segundo consta uma admiradora do Jorge chamou-lhe "cromeleque pré-histórico". Eu passei o ESE a reclamar porque estes homens não sabem fazer nada sozinhos. Tem que perguntar tudo!!
Bom, para dizer a verdade eu passei o ESE a reclamar, a protestar e a discutir com o Jorge e com o Nike.
Não tive culpa! Uma pessoa tem direito a estar sensível, não???
Adiante…
Muito deu que falar o vídeo do Nike… E não falemos mais nele porque ficou tudo doido!!!
Mas… por causa do vídeo e da conversa de ser dois homem ou não, a conversa tinha de ir parar ao coiso coiso…
Tal como já disse o Mike estava na lua, mas falou-se nisso e ele apareceu logo. Digamos que ele admitiu que coiso entre meninas é muito sexy!
O Mike depois do vídeo do coiso coiso nunca mais foi o mesmo. Ah e claro que depois do nosso encontro escaldante também não!
Depois disso entrou ali em negócios… Vender t’shirts no ESE, mas onde é que isto já se viu???? É bom não esquecer que 30% são da Gaby. Está no contrato que ela assinou comigo. Não é para esquecer mesmo!!
Com isto dos negócios também ficamos a saber que o Nike casava com 8.50€. (???????) Só não explicou como…
Feitos os negócios todos, falamos de malucas, de ninguém ligar às casada (segundo a Gaby), ouvimos historias, tivemos um momento de grande confissão do Nike, ouvimos a historia do marido de uma colega da Gaby que se ganhar o euromilhoes dá uma cozinha nova à mulher (eu dava era uns patins a ele), ficamos todos a desejar que o Hugo também ganhe o euromilhoes porque assim vamos todos para a Jamaica e ficamos também a saber que o Jorge se ganhasse passava a viver em hotéis. (?????)
A história da cozinha marcou as meninas. Revelamos ali o nosso lado mais violento.
E para que fique escrito, quando nos encontrarmos todos vamos dar uma grande tareia aos meninos. Não precisamos ser muitas… Eles são fraquitos.
E depois da porrada, veio o tema polémico da noite. Os meninos do blog são fofos ou não?
Quer parecer-nos que não. Mas eles dizem que sim. Oh…
Eu estou no blog desde o primeiro segundo e nunca lá vi um gesto de carinho espontâneo para as meninas. Alguém viu??
Entretanto a nossa conselheira saiu… e lá tive eu de chamar o Mike à terra para ele dizer a sua deixa. “Coiso coiso?” Ao que a Gaby respondeu: “o coiso, coiso já é como o coelhinho da Páscoa, é tradição”
Depois disto, o Mike saiu também uns minutos depois.
E o Jorge não se conformava em não ser fofo. Pedi ajuda à Sofia para explicar o que era ser fofo, que me ajudou de forma exemplar.
Falamos sobre isso e a conversa foi parar a um ponto fraco, tanto meu como da Sofia. As mentiras, os “disfarces”, etc…
Ficamos deprimidas!!!
Passou a só apetecer-me comer chocolate.
Chegou a Ritinha…
A sua estreia! Em grande! Super super querida.
Se não fosse ela a dar-me uns miminhos eu não sei o que teria sido de mim.
Entretanto a Rita e a Sofia descobriram que tinham gostos em comum, que a Rita e o Luís tem amigas em comum… O Luís falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E aqui a começou com o momento mais deprimente da noite. E queria chocolate e miminhos e o Nike tem coragem de me dizer que tinha lá 2 pacotes de toblerone.
Passei o resto da noite a embirrar com ele por causa disso! Porque ele tinha e não me deu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E só soube fazer inveja…
Bom, esquecendo o chocolate…
Falamos de chanfana, falamos de chocolate outra vez, porque o Nike fez questao de dizer que se estava a lamber todo, eu acabei logo ali a lua mel.
Depois disto fiz as pazes com ele e zanguei-me de novo umas quantas vezes.
Possivelmente já farto de me ouvir e de eu também embirrar com ele, o Jorge saiu.
Era meia noite e meia… e ficava eu, o reles cá do sitio, a Ritinha e o Luís.
Se eu disser que o Nike teve a lata de me dizer que ele me deixava em pulgas por ser moreno e ter os olhos verdes, acreditam????
E acreditam que a Rita assim que leu morenos de olhos verdes tentou roubar-me a lua de mel??? Ai ai ai!!
Primeiro desafiei-a para andar à porrada, mas vá… como ela não é loira, eu disse que não me importava. Ser trocada por uma loira uma vez é mau, duas… nem quero pensar!
O Luís manifestou-se… não gosta de loiras! Por isso candidatas loiras, esqueçam!!!
A Sofia estava caladinha e deprimida… Também saiu.
Depois eu despedi-me umas 6354134674 vezes, mas fui ficando sempre porque o Nike estava sempre a provocar-me!!! A Rita e o Luís são testemunhas!! A Rita foi ate ao fim, porque o Luís entretanto saiu.
Tanto me tratava bem, como mal…
E eu ali deprimida!!! Não há respeito por uma gaja sensível…
Só queria miminhos e chocolate, não era pedir muito!
Até com a minha altura ele foi embirrar!!! Isto pode-se??
Enfim…. Era quase 1 e meia… estava na hora de fazer ó-ó, por isso também sai.
Mas eram 2 e tal ainda estava acordada… vai lá saber-se porquê, não é Nike??

Pronto falta só dizer que o Nike me ameaçou, por isso tenho que dizer que foi ele que ganhou o ESSE, pois foi o ultimo a sair.

***

Porque é que eu escrevo tanto???
Batam-me e expulsem-me!!!
E dêem-me chocolateeeeeeeeeeeeeeeeeee!

6 Comentários:

Jorge disse...

Muito bom este ESE! Tirando aquela confusãozita...
Vocês tem uma maneira diferente de avaliar os fofos...
Prefiro ser fofo a minha maneira...

Fizeste um bom trabalho Claudia (refiro-me ao post/relatório)!

Gabriela... disse...

Eu fico-me pelo resumo..."mais melhor bom".
Esta "gaija" quando se mete a escrever não pára.
lol

O Meu Mundo disse...

Foi boa a minha primeira vez...loool Domingo há mais! E tu tb és uma fofa, uma fofa carente :)***

Anónimo disse...

Li o resumo todo e conforme ia lendo pensava em coisas que queria comentar! Passados 1000 minutos já não me lembro do que queria comentar... Isto de estar nas aulas e cagar no que o prof diz para estar a ler bolgs tem muito que se lhe diga xD

Quem dúvida da minha fofura -> 916311473 LOL

Mesmo não parecendo hoje é um dia muito triste para mim... A ressaca tem este efeito em mim, infelizmente...

Anónimo disse...

Publicidade enganosa Nike! Eu tenho esse nao vi fofura nenhuma! :p

Anónimo disse...

Ritinha... Já estou quase de volta ao normal! ;)
Domingo espero estar na minha "forma" habitual! lol