Apresento-me...

Ora como eu não tenho muito jeito pra estas coisas de apresentações (e sob ameaça da Cláudia!) vou dizer apenas o essencial. Mais qualquer coisa é só perguntar...

Sou o Luís, tenho 20 anos, sou do Algarve, vivo em Altura, fica perto de Vila Real de Sto António, e sou encalhado, algo que calculo que já desconfiassem... Tenho dias em que a estupidez me escorre pelo cabelo e tenho dias em que sou parvo. Hoje tou num dia da parvoíce por isso é melhor não me alongar muito :) Do blog apenas conheço a Big Boss® mas nem é pessoalmente. Se calhar até conheço um pouco de alguns porque era um visitante do blog mas nunca me tinha manifestado, o que talvez até tenha sido bom porque eu até penso no bem dos outros! OK tem dias...

Adiante...

Eu até ia adiante mas não me lembro de mais nada :s
Só quero mesmo dar os parabéns ao Nike porque me conseguiu pôr feito parvo a cantar o You Gotta Be! xD

P.S. Foi a Cláudia que disse pra eu dizer que me tinha ameaçado, deve ser para pensarem que ela é má! Mas não é... ;)* Acho que nisto concordam comigo :D

4 Comentários:

Anónimo disse...

As minhas ameaças sao poderosas!!!!
ahahhhhh
Oh... eu só queria parecer má!!

Muito bem vindo caro encalhado.
Faz de conta que estás em casa...

beijoca*

Sia disse...

Hum...isto sob as ameaças de outrém torna-se mais interessante eheheh...bienvenue!:p

Anónimo disse...

Bem vindo :)

é bom saber que contribui para as parvoíces dos outros xD eheh

Jorge disse...

Bem vindo ;)