Latada


Hei-lo.... o bilhete mágico que me permitiu na sexta assistir ao concerto do David... Fortíssimo =D
1 Giga de fotos e filmes... muito pulo... garganta seca de tanto cantar... muito fixe....
Aqui tá a prova que nem tudo na vida de um encalhado é mau... há estas pequenas coisas que nos alegram e tal =P
E pra vos dar uma pequena ideia do que foi deixo aqui uma musica... =D
Peço desculpa pela instabilidade da imagem e do som mas deveu-se tudo a razões alheias à realização... lol =P


P.S.1- Apenas coloquei o filme hoje pois na sexta decidiram levar a minha precious (Máq.Fot.) e apenas a recuperei na segunda... mas inda veio a tempo =)
P.S.2- Pois... aquele gajo a cantar no fundo com uma voz que dá pra chorar sou eu... (too ashamed ^^)

ESE hoje, não esquecer!

Bad day...

Mais um...

Preciso de um bilhete para um sitio paradisíaco, onde haja muito sol, calor e muitos sorrisos.
Um sitio onde ninguém fale de guerras, de doenças e do maldito dinheiro.
Um sitio onde a vida seja valorizada e não esquecida por causa do trabalho.
Um sitio onde possa ser um bocadinho feliz...

Alguém me arranja?
*

Ao nosso querido colega Jorge... Muitos parabéns!



Pois claro que apesar de já te ter dado os parabéns não podia deixar de escrever aqui qualquer coisinha.


' Às vezes asusta-me seres tão parecido comigo. Não pelas coisas que temos em comum, mas pelas coisas (quase) iguais que vivemos. Assusta-me porque ainda tenho na memória o que sofri e no coração as feridas teimam em ficar... Assusta-me saber que passaste pelo mesmo, que sofreste o que eu sofri... É daquelas coisas que não se desejam a ninguém, porque dói demais...
São sonhos destruidos... E ainda mais para nós que somos tão parecidos... temos as mãos cheias de sonhos. Abrir mão de um, de uma forma tão fria é como se nos roubassem um pedaço de nós...
Talvez por isso, às vezes quando falo contigo, parece que já te conheço há anos e não há umas semanas. Parece que partilhamos segredos e histórias há uma vida...
Tudo isto, para te desejar um feliz aniversário...

Deixo-te um beijinho enorme*

E o nosso signo é o melhoooor! :p

Agora faz favor de desligar a musica aqui ao lado e ligar esta! :D

Parabéns

O nosso Amigo Jorge faz hoje anos.... Parabéns ^^
Que venham mais uns quantos e que sejas tanto ou mais encalhado como até aqui.... ou não =D




P.s.- Reparam no facto de não referir quantos anos são?? Pois.... não sei quantos são... erro terrível... peço imensa desculpa Jorge... mas que se lixe... o que conta é a intenção xD... um forte abraço... ^^

Vida de encalhado

Já estou aqui há vários minutos a olhar para o computador. Já pensei em 1001 coisas. Já escrevi e já apaguei… decididamente hoje não estou nos meus dias.
Vida de encalhado é assim mesmo…há dias em que se fica triste, em que se chora, em que se desespera… depois felizmente há outros em que acordamos com o espírito renovado.
Valha-me isso!
Hoje nem me apetecia levantar. Acho que não posso dizer que estou triste… estou qualquer coisa parecida.
Há dias em que por muito feio e mau que seja, sentimos uma espécie de inveja por aqueles que nos rodeiam e que tem a vida não tão encalhada como a nossa.
Já conseguiram encontrar uma pessoa que está disposta a faze-los felizes, uma pessoa que está ali sempre…
Pode ser egoísta da minha parte a ‘inveja’ mas a verdade é que me custa mesmo. Não quero dizer com isso que não fique feliz por ver os outros bem, claro que fico e faço tudo por isso, mas há dias em que por mais amigos que tenhamos, falta sempre ‘aquela pessoa’ e inevitavelmente sentimo-nos tristes, porque os anos passam e continuamos na mesma…
Porém a vida não é só isto e como já disse em cima, vida de encalhado é assim mesmo!!

Another one

Pois é meus amigos... devo dizer que nisto do encalhanço estou melhor do que pensava....
Depois de um dia tipo normal, com os encalhamentos do costume, la começou o dia a piorar...
Um problema aqui... outro ali... um teste surpresa pra animar a tarde.... uma carrinha a empatar o transito na estrada no regresso a casa... o site da tmn a encravar... PORRAAA !!!! Eu fiz o login as 9h15... tive sempre bem posicionado... e quando chega as 10 o link não aparece.... VÃO PÓ CA**** !!! Depois para voltar a entrar.... voltar a entrar?? qual quê... só me aparecia a mensagem "Ate já"
(Disseram-me agora "Consegui o Alcatel!!!" e eu nada...bah ) FO**-** ... EU QUERIA UM TELEMÓVEL A 6 EUROS !!!! NOJOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Aviso para as encalhadas...:

Ontem ouvi mais uma história de uma menina cujo coração ficou desfeito por um parvo. Para ser franco nunca sei o que fazer nessas alturas, nem o que dizer. Hoje por isso tomei a liberdade de alterar um texto que encontrei em tempos e metê-lo aqui, só para dizer às meninas, para não ficarem tristes quando a escolha não foi a acertada, e continuarem atentas pois "O Príncipe" pode estar ao virar da esquina:

A pessoa certa não é a mais inteligente, a que escreve as mais belas cartas de amor, a que jura a maior paixão do mundo ou vos diz que nunca se sentiu assim.

A pessoa certa não é a que vos promete viagens idílicas ao outro lado do mundo.

A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar com vocês e que fará tudo para isso.

Tão simples quanto isto. As vezes, demasiado simples para as pessoas perceberem.

O que transforma um homem vulgar no vosso Príncipe? Me perguntam vocês. A resposta é simples é ele querer ser o homem da vossa vida! Escusam-me de dizer que esse tipo de homem não existe, porque ele existe (Penso que já fui um deles em tempos e quero voltar a sê-lo um dia para alguém).

Os verdadeiros Príncipes Encantados não tem pressa na conquista, porque já escolheram com quem querem passar o resto da vida, tem todo o tempo do mundo; levam-vos a comer um prego no prato porque sabem que, no futuro, vos vão levar a Tour d ´Argent; ouvem com atenção e carinho porque se querem habituar a música da vossa voz, e entram no vosso coração bem devagar, respeitando o silencio das cicatrizes que só o tempo pode apagar. Podem parecer menos empenhados ou sinceros do que os antecessores, mas aquilo a que vocês podem chamar hesitação ou timidez talvez seja apenas uma forma de precaução. Eles querem ter a certeza de que não se vão enganar.

O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo que vos enche de beijos; é o homem que vos puxa o lençol para os ombros a meio da noite para não se constiparem ou se levanta as 3 da manhã para vos fazer um chá de limão quando estão com dores de garganta. Não é o que vos diz AMO-TE a toda a hora, mas o que sente que talvez vos possa amar para sempre...

Ora, com tantos "homens" no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas é muito fácil vocês serem enganadas. Que fazer então? Primeiro, é preciso aceitar que, as vezes, vocês escolhem mal. E depois, é preciso acreditar que, um dia, poderão ter sorte. E como a vida é imprevisível, um dia muda tudo, e ele aparece. Depois, é só deixá-lo ficar um dia atrás do outro... Se for mesmo ele, ele fica, não se preocupem. ;)

Dedicado as minhas queridas encalhadas (e especialmente a quem me levou a escrever isso).

Eu... Gostei!


«Convencemo-nos que a vida será melhor depois... depois de acabar os estudos, depois de arranjar trabalho, depois de casarmos, depois de termos um filho, depois de termos outro filho. Então, sentimo-nos frustrados porque os nossos não são suficientemente crescidos e julgamos que seremos mais felizes quando crescerem e deixarem de ser crianças. Depois, desesperamos porque são adolescentes, insuportáveis. Pensamos: "Seremos mais felizes quando esta fase acabar!". Então, decidimos que a nossa vida estará completa quando o nosso companheiro ou companheira estiver realizado... Quando tivermos um carro melhor... Quando pudermos ir de férias... Quando conseguirmos uma promoção... Quando nos reformarmos... A verdade é que NÃO HÁ MELHOR MOMENTO PARA SER FELIZ DO QUE AGORA! Se não for agora, então quando será? A vida está cheia de depois... É melhor admiti-lo e decidir ser feliz agora, de todas as formas. Não há um depois, nem um caminho para a Felicidade. A Felicidade é o caminho e é AGORA! Deixa de esperar até que acabes os estudos... até que te apaixones... até que encontres trabalho... até que te cases... até que tenhas filhos... até que eles saiam de casa... até que te divorcies... até que percas esses 10kg... até sexta-feira à noite ou Domingo de manhã... até à Primavera, ao Verão, ao Outono ou ao Inverno, ou até que morras... para decidires então que não há melhor momento que, justamente, ESTE para seres feliz! A Felicidade é um trajecto, não um destino. TRABALHA como se precisasses de dinheiro... AMA como se nunca te tivessem magoado e DANÇA como se ninguém estivesse a ver!»

ESE

Peço desculpa, por ontem não estar presente e nem ter avisado... Mas não deu mesmo!

Perdoem-me sim?

*

Procuram-se novos membros!

Pois é, isso é que dava jeito!
Somos 9, mas alguns não tem tempo para isto... Então isto chega a um ponto em que parece que somos sempre os mesmos a escrever e a estar presentes nas conferências ocasionais, como diz o Mike.

Por isso aqui fica o convite para quem quiser pertencer ao blog... já sabem, só têm que ser um encalhado de sucesso! ;)
Aos encalhados cá do sitio peço que vejam nos vossos amigos se há lá alguém interessado.

Aproveito também para dizer à minha querida Helena que adorava tê-la de volta aqui! Fazes falta...

E já agora deixo também um recado ao Grande Carlão, Não Dominador Credenciado, que espero em breve tê-lo aqui também. Eu sei que um Encalhado de Sucesso em nada se pode comparar a um ND, mas é por isso que eu te quero aqui. Por tudo o que nos podes ensinar e por lidares tão bem com isso. Já agora podes trazer o teu amigo Hugo, também um ND credenciado... Nós precisamos de vocês! A sério...... ;)

Beijinhos

(In)confidências


As palavras começam a ser como tempo... monótonas. Por mais significado que queríamos dar a ambos, chegamos a uma altura na vida em que isso deixa de ser possível, porque simplesmente nem sempre conseguimos ter aquilo que ambicionamos.
Com o passar dos anos apercebemo-nos de que afinal as coisas não são como queriamos que fossem e que não podemos ter tudo o que desejamos e tudo pelo qual lutamos, às vezes sabe-se lá como.
Ás vezes, damos tudo por um sonho.
Às vezes fechamos os olhos e deixamo-nos ir, acreditando que é desta que as coisas vão correr bem. Voamos tão alto, que nem pensamos na queda que podemos dar.
Depois a pessoa que nos faz voar, vem e incentiva a voarmos ainda mais, quando nos diz aquilo que sempre desejamos ouvir. Sentimo-nos tão felizes… Os dias passam a ser diferentes. Nada nos põe tristes, rimo-nos pelas coisas mais tolas… e enfim, sentimos que estamos no caminho certo em direcção à tão longínqua felicidade.
E voamos… sonhamos… explodimos de alegria!
Voltamos a fechar os olhos para sentir o gostinho bom da felicidade… quando os voltamos a abrir parece que caímos num buraco negro sem fim. Por momentos deixamo-nos ir a uma velocidade alucinante.
É tudo tão estranho… é tudo tão confuso!
As lágrimas passam a substituir o nosso sorriso e é depois de cairmos no fundo desse buraco que nos apercebemos que o sonho acabou e que muitas vezes só nós é que sonhamos. A outra pessoa ficou a ver-nos e a incentivar a nossa ascensão para depois aplaudir a nossa queda.

E isto dói…
Mas nenhuma dor é superior à minha força!

Perder e ganhar

estava aqui sentado a pensar num blog que construi antes de ser encalhado para aquele alguém especial e fui até lá recordar os tempos em que tudo era diferente...
entre algumas coisas que escrevi lá encontrei uma que transcrevo aqui que me chamou a atenção.

saudade…
palavra que revela estado de espírito baixo
que me afecta a cada segundo que passa
com a ausência de alguém muito especial
que e dona do meu coração
a quem eu o entreguei carinhosamente
de livre e espontânea vontade
e o tem estimado com tanto carinho e dedicação
cada dia que passa te amo mais
preciso mais ti
és o sol da minha vida
o meu oxigénio
sem ti já não sei viver
sem ti a minha vida não e igual
acaba por ser um inferno em chamas vivas
se algum dia perder o amor da minha vida que será de mim?
sem ti…

é sobre esta frase:
se algum dia perder o amor da minha vida que será de mim?
pois é meus Amigos acabei por perder andei pela hora da morte passei muito quase desisti de viver foi aqui que encontrei a minha princesa (Cláudia) que me ajudou imenso obrigou-me a jurar que não faria o que pensava fez tudo para me ver bem até que acabamos por ser irmãos de coração...
e hoje sabem o que digo??
nada nem ninguém merece o que eu sofri
afinal perdi-a e continuo aqui melhor que nunca mais feliz que nunca sinto-me um encalhado feliz.
depois disso fiz novos Amigos mais fieis encontrei outros rumos que me trouxeram o que precisava...

agradeço a todos quantos me deram a mão e fizeram com que quisesse viver do fundo do Coração a todos vocês o meu muito obrigado.

Afinal hoje sou encalhado a cerca de um ano mas...sou Feliz
Amigos e restantes leitores deste post desculpem mas tive de vir até aqui desabafar pois fico aliviado...obrigados pela leitura.

Resultados da votação: O destino ganhou!

Queridos encalhados e encalhadas, como podem ver, a votação sobre o "Isto de ser encalhado será..." acabou. A maior parte votou no destino tal como eu, e cada vez estou mais certo nisso. Ora vejam:

Nunca fui com o Hi5, no entanto pediram-me e lá fiz um. O Pedro (encalhado aqui do blog) foi dos primeiros a adicionar-me. Foi graças a ele, que há duas semanas, descobri o blog (Apareceu-me nas listas das actualizações em como tinha aderido ao grupo encalhados de sucesso…). Dei uma vista de olhos ao blog e vi a foto da Cláudia (e eu para mim: conheço essa menina). Li a apresentação dela e decidi espreitar os comentários. Só havia um comentário... da Helena. Nele a Helena, perguntava aos rapazes cá do sitio se andávamos cegos, tive que defender os homens! Foi a minha primeira participação num blog. Decidi aderir ao blog no dia a seguir.

Onde quero chegar com isto tudo, é que se não fosse o Pedro a adicionar-me no Hi5, se não fosse a Helena a comentar o encalhamento da Cláudia daquela forma, nunca estaria aqui. Para além disso tudo parecer destino, parece que estamos todos interligados. E isto é só o inicio... Meus amigos foi o destino que nos juntou aqui!

Música para animar...

Caros colegas o nosso blog agora tem musica. Se alguém for contra, que avise.
Isto estava a precisar de animar, por isso mesmo escolhi essa música...
Quem quiser sugerir outra música, disponha! lol :P

Conversa de encalhados

Estava aqui a conversar com o meu querido encalhado Mike e ele perguntou se eu estava triste... Eu sem maldade nenhuma respondi:

"Eu tou aqui prás curvas!"
Ele respondeu:

"isso é uma proposta ???"


Agora expliquem-me... Que mal tem isto? Expliquem a mim que eu não percebi! :p

Neste dia 21 deixo o meu desabafo...

Não valeu a pena apaixonar-me pela pessoa que me disse: “sinto saudades tuas”, “és perfeito”, “obrigado por fazeres parte da minha vida”, ”não tenho vergonha dos sentimentos que tenho por ti”Não valeu a pena sonhar com ela, acreditar que era verdade o que dizia. Não valeu a pena apaixonar-me por essa pessoa a quem eu disse “amo-te”, recebendo dela incentivos como “obrigado por existires por te teres mostrado a mim” e “sinto me feliz por t revelares a mim”.

Sonhas alto depois de receber isso… e avanças, acreditas no sentimento que ela disse ter… Passas a lutar para concretizar esse sonho criado por ela. Convida-la a sair e ela aceita, passas óptimos momentos, divertes-te, adoras o tempo passado junto dela, com mensagens subliminares ela pede mais, ela promete-te mil e uma coisas… Com calma, não pressionando pedes a sua companhia… até que ela começa a declinar convites, deixa de falar e pede tempo? (vamos vivendo os dias, nao é?... o q tiver de acontecer vai acontecer...e ninguem o pode impedir.. é que nao é facil sair do nosso cantinho...ás vezes). As conversas de horas, transformaram-se em conversas de minutos, por vezes só segundos… Fica por realizar tudo o que ela prometeu, tenta-se perceber o que se fez de errado, sem sucesso…

Perde-se um sonho… Acorda-se sem saber o que fazer e decide-se aderir a um blog, coisa que nunca se fez, e algo de bom acontece novamente, ganhas amigos fantásticos, recuperas o teu humor, e então decides seguir em frente.

Hoje, Domingo 21 de Outubro de 2007, uma semana depois de fazer o meu primeiro comentário no blog, nove meses depois de eu ter dito tudo aquilo que sentia a quem amei de verdade quero dizer-lhe adeus, quero dizer-lhe que desisto…

…e sabendo que ela irá ler isso tudo muito em breve, resta-me agradecer a “vocês” pessoal, pela óptima semana na vossa companhia. Obrigado.

PS: Posso me considerar encalhado a 100% agora…

Dia de encalhado

Começar o dia a perder, acabar o dia a perder, e ser abandonado pelo meio, ora aí tá um verdadeiro dia digno de um encalhado de sucesso .... lol
É incrível como as coisas quando começam mal tarde ou nunca se endireitam.... e eu como encalhado de sucesso que sou, digamos que sou perito em situações dessas.... e depois venho ao msn ver se há encalhados para uma conferênciazinha de ocasião pra rir e tal e tá tudo off na night ou assim....digam lá se isto não é de encalhado... ^^


P.s. - em letras pequeninas pois é em jeito de desabafo e pode ser que passe despercebido ...

1º ESE - 17/10/2007

Bem chegou a minha vez de dizer algo sobre a primeira ESE da história do nosso blog.
Eu tenho muito pouco a dizer pois fui forçado a sair devido a dois motivos um já esperado mas não tão cedo o outro forçado o que me deu uma bela carrada de nervos...
Falando por o que me deu nervos...
A minha net lembrou-se que havia de cair e me deixar pendurado na primeira ESE da história.
A segunda a minha mana Cláudia já sabia tinha de sair mais cedo devido à lesão que contraí no músculo e como não dá jeito estar no pc com gelo teria de sair mais cedo para tratar disto pois apareci mesmo para dizer um olá falar um pouco e iria sair depois das devidas despedidas...

Quanto às primeiras impressões que tirei das pessoas...
A Cláudia a Boss cá do sitio é a única que conheço à algum tempo ela aproximou-se de mim numa altura que estava de rastos devido a problemas sentimentais e desde então nunca mais deixá-mos de falar cada vez mais a amizade tornou-se maior hoje somos irmãos...
O resto da malta encalhada de uma maneira geral curti todos foi muito pouco tempo presente para tirar conclusões mas deu para perceber que é tudo malta porreira e com eles a risada será uma constante...
Espero que na próxima ESE esteja a 100% para poder contribuir mais com a malta ;)

Beijinhos às meninas encalhadas e visitantes deste belo local e abraços aos encalhados e restantes visitantes ;)

1º ESE - 17/10/2007 - parte II

Voltei, pois está claro. Não podia deixar de falar de cada um dos meus queridos colegas.
Foi uma noite de conversa, mas também uma noite em que deu para nos conhecermos.
Pois bem, aqui ficam as minhas impressões sobre os meus prezados encalhados. :)

Silvia: não a conhecia.... mas é super super super simpática e super querida. Tem uma alegria contagiante! Ah e ficou prometido que me ia ensinar a dançar salsa e kizomba! ahaha

Marco: o meu querido irmão, não se sangue, mas de coração como costumo dizer. Dele pouco há a dizer porque já o conheço há muito tempo. Ele sabe bem o quanto gosto dele. Além disso, estar por perto dele quando se está triste é do melhor, porque tem um grande sentido de humor.

Mike: outro menino que já conheço há imenso tempo. É super divertido e é a pessoa mais teimosa que conheço. Tirando isso é um querido e o meu novo par no ténis! :D

J.: há coisas na vida dificeis de explicar. Conheci o João há um tempo atrás através de um site de escrita. Totalmente por acaso... E só há bem pouco tempo é que eu soube que ele também tem familia aqui. O mundo é pequeno!!! E eu no ESE disse que ele era fofo, porque ele sabe compreender uma mulher. :)

Jorge: ora muito bem... o Jorge sabia da existência dele, trabalhamos no mesmo ramo. Vá, ele é da concorrência, mas eu esqueço isso (lool), por isso mesmo é fácil cruzarmo-nos ou no centro de inspecções ou nas peças... Não posso dizer que o conhecia porque tudo se resumia a um bom dia ou boa tarde, de vez em quando... Mas com isto vai passar a ser diferente. Escorpião como eu... Parece-me ser muito simpático e atento. E sem esquecer que tem um fato de super homem, que já me ajudou. lol Obrigada :p

Pedro: o Pedro é a pessoa que, de vocês todos, conheço há mais tempo. Conheço não é a palavra certa... Lembro-me dele, da escola primária. Ele tinha aulas de manhã e eu de tarde, mas nas festas juntamo-nos sempre. Lembro-me dele daí. E lembro-me também de uma vez numa festa que ele queria dançar comigo! (lembras-te?! lol). Esclareço já que não sei dançar.
De resto, o Pedro é um querido. Ele esteve pouco tempo na ESE, por isso a minha avaliação é pequenina... Para a próxima eu acrescento. ;)


E é só...

Beijinhos*

1º ESE - 17/10/2007

Acho que a opinião foi geral.
Foi muito giro!!!!
Falamos de música, de álcool, de coisas feias que o Mike quer experimentar (lol), de desporto... Enfim... de tudo!!!
Foram duas horas de pura diversão!
Ficamos todos com a vontade de repetir mais vezes e decidimos fazê-lo sempre que estejamos no MSN e quisermos é claro. Mas atenção isso não conta, são tipo encontros ocasionais, porque o nosso ESE é oficial é à quarta-feira!

Foi muito engraçado e até deu tempo para dar uma lição a três meninos de 'as coisas que nunca deves dizer a uma mulher se a quiseres conquistar!'

Foi ou não foi?

Beijinhos*

União acima de tudo!

Tal como vos tinha dito, eu era para 'eliminar' os textos que deram origem a uma grande confusão....
Não queria de forma nenhuma que quem nos visitasse ficasse a pensar que não nos davamos bem e que isto era um blog sem lógica nenhuma. E hoje ia para o fazer, mas decidi que não.
Vou deixar tudo como está. Quero que quem visite (e até nós daqui a uns anos) veja que isto nem sempre correu bem, mas que com a nossa união ultrapassamos tudo. Quero que vejam que apesar de errarmos e toda a gente tem direito a isso, conseguimos corrigir o erro e com isso unirmo-nos ainda mais.
Por isso mesmo, tenho a agradecer-vos. É bom puder contar com vocês e é ainda melhor ver que com isto temos uma amizade que cresce todos os dias, mais e mais... Obrigada!

Breve descrição adquirida no primeiro ESE dos fabulosos encalhados e encalhadas:

Mike pelo o que vi é uma moca de rapaz. Diz-se curioso e barrigudo. Faz rir o pessoal.

Cláudia menina mundialmente conhecida, para além de gostar de Bayleys com caramelo, é boa na cozinha e "coisas com linhas" artesanais (como diz o Mike). Para mim acho que é daquelas pessoas que se gosta de ter por perto.

Sílvia, é a nossa caloirinha. Gosta de dançar, festas. Parece-me ser muito divertida, deve animar qualquer festa de certeza.

João, informático com raízes poiarenses, fez-me descobrir mais um músico interessante (vê-se que tem um gosto apurado em música), e o desporto curling (que já tinha esquecido). Ah! Ia-me esquecendo! É fofo segundo as encalhadas cá do sitio.

MG, o homem das bikes! Muito porreiro o rapaz, pena não termos falado mais (a net dele foi abaixo) e anda lesionado o que não permite obter muitas informações dele.

Pedro é o único rapaz que já conhecia. O Pedro gosta da "terra" onde vive, tal como das suas tradições (e ajuda a mantê-las). Posso dizer-vos que ele tem jeito para discursos, e organizar eventos. Organizou uma descida de rio de canoa com percurso em Btt este verão, que foi espectacular! Quem sabe no próximo verão não venhamos a fazer uma descida do rio de encalhados? (encalhados mas não com a canoa!).

Eu Jorge, com tantas qualidades que vocês tem queridos encalhados, o que é que posso dizer? Tenho algo em mim que só atrai mulheres que não quero. Há quem me diga que é a "sina" do signo Escorpião. Apaixono-me sempre por quem não devo, mas isso não são habilidades... Que habilidades tenho então?


Fontes: Estes dados foram as conclusões retiradas do primeiro ESE :D

Comentem a vontade ;)

Pensamento Encalhado do dia

"O amor é como um relvado... tu plantas... ele cresce... depois vem uma vaca e destrói tudo !!!"



Tá muito bom .... ^^

ESE

E como hoje é 4ª feira, conto com todos vocês no nosso ESE. Ás 21horas e 30 minutos, no MSN.

Ah... e hoje para além de nós, vamos ter dois convidados especiais no ESE. Quem será?
;)

Até logo*

(Por favor leiam o post anterior)

Virar a página...

Voltámos a ser nove.
Como pelo menos uma grande parte de vocês já deve ter reparado a Helena saiu do blog. Sinceramente não percebi bem o porquê, ninguém disse nada de mal, ninguém ofendeu ninguém, ninguém criticou a ideia dela de nos encontrarmos. Muito pelo contrário, todos apoiamos e todos temos esse objectivo.
Muitos de vocês talvez o quisessem para já, mas eu não achei boa ideia, porque tal como disse o Jorge no post anterior, o blog está no início e é agora que nós temos que nos esforçar por nos conhecermos, por fortalecer as amizades que vamos criando aqui.
Eu quando disse que tive vontade de sair do blog, não foi por causa disso, mas sim por o meu principal objectivo não estar a ser concretizado. Quando eu tive a ideia de criar o blog, eu queria que com ele nos divertíssemos com o nosso encalhamento, queria ter um blog que conseguisse fazer com que não nos sentíssemos tão sozinhos ou tristes. Queria ter um blog que fosse conhecido por sermos felizes apesar do nosso estado civil.
Com tudo isto parece que tudo o que desejava, correu muito mal.

Bom, vou deixar aqui uma sugestão para a qual vou pedir a vossa opinião.
Todos os post’s que falem da nossa RES (incluindo este) vão ser guardados em rascunho, vou deixar apenas os que contribuam para o crescimento do blog, e com isso viramos esta pagina e vamos em frente - fortalecer amizades e fazer o blog crescer… sempre de mãos dadas!

Amizade acima de tudo!

* Já mandei um mail à Helena. Acho que mais não posso fazer.

Deixemos o blog amadurecer...

Amigos encalhados e encalhadas. É com muita tristeza que vejo que o "RES" está atrapalhar de momento este blog que se anunciava fantástico.

O blog ainda é uma criança e todos nós estamos a precipitarmo-nos demasiado (Tb estou incluído). A Helena teve uma óptima ideia mas não disse que tinha que ser já! Vamos esperar mais um tempo, divertirmo-nos, estabelecer/fortalecer essas nossas amizades virtuais.

Agradecia a todos que esquecessem por agora esse tema, e que o levássemos em conta depois de amadurecer este blog.

Saudosos cumprimentos.

RES

Eu só tenho a dizer três coisas...

1º- Ainda não está nada definido. Nem local, nem data, nem hora... NADA! Por isso não vale a pena começar já a desistir.E a ideia do encontro foi da Helena, eu tive aquela conversa depois de ela o ter sugerido. Mas não combinei nada... falei por falar!

2º- Não vale a pena ter pressa e se é um encontro entre todos acho que devemos no minino agradar a todos. Eu por exemplo não gosto de sair à noite, tal como muitos de nós devem ter os seus 'não gosto'.

3º- Com isto já pensei em abandonar o blog! Fiquei triste com estes mal entendidos todos. Vamos com calma... Até todos estarem mais disponiveis. Se não o encontro perde a piada toda.

Até amanhã*

Cá está ela...

Bem vinda menina Silvia!
;)

Em breve seremos 10....

Já enviei mais um convite......
Será encalhado? Será encalhada?
Esperem para ver... ;)


Vejam os avisos que publiquei antes.

ESE - Aviso

Já como todos devem saber, amanhã será o nosso 1º Encontro Semanal de Encalhados, no MSN.
Para evitar uma possível confusão, e como eu tenho o MSN de todos os encalhados, às 21horas e 30 minutos eu irei abrir a janelinha do MSN e irei chamar-vos a todos para a conversa.
Assim evitaremos varias janelas abertas e uma grande confusão! ;)

Por isso, esperem que vos chame, tá?

Beijinhos da chefe :P

RES - Aviso

Em relação à RES, vamos com calma!...
Ainda há duas meninas que não se apresentaram... Nem deram sinais de vida aqui no blog.
E isto já tinha sido falado pelo menos entre mim, o Mike e o Marco. Eu tinha sugerido o Luso, para ser mais perto para todos (+/- meio do caminho), tirando o J. que é de mais longito. : ( Foi só uma sujestão!!!! E falei nisso por acaso!!
Outra coisa...
Ao sábado à noite não pode ser, porque o Marco tem normalmente provas de BTT ao domingo... logo ele precisa é de descansar.
E as meninas da faculdade andam atrapalhadas com trabalho.
Por isso lá mais para a frente... Quando isto acalmar. Não se apressem, temos muito tempo. ;) Posso GARANTIR que a ideia da Helena não será esquecida.
Mas claro, quem quiser e tiver disponibilidade para se encontrar, está a vontade. Só peço é que traga fotos do encontro. ;)


Bj*

E depois de ler o comentario da Helena, acho que não me expliquei bem.
Não achei boa ideia ser este fim de semana ou o próximo porque nem todos podem.
No entanto não deixei de achar uma excelente ideia o encontro, é uma ideia que até disse em cima que GARANTIA QUE NÃO IA SER ESQUECIDA.
Vamos realizar não um, mas sim muitos encontros. ;)
E a ideia do Luso, foi só uma sujestão. Ninguém disse que tinha de ser lá.
Vamos é com calma, para todos podermos ir.

*** II

respondendo ao repto lançado pela Helena, publico aqui o comentário que fiz aos três beijinhos que nos mandou (***):

"ora bem,

ideias/propostas para a RES (reunião de encalhados de sucesso)...
apenas duas ideias...

quanto ao local... uma vez que, pelo que me parece, só J. não é da região centro do país... esta primeira RES talvez deva ser por cá... (desculpa lá, companheiro, mas talvez tenhas de vir cá a cima)...
ainda quanto ao local... será interessante que seja um local em que haja garfos (nós, os portugueses, costumamos ter a mania de comermos sempre qualquer coisita quando nos reunimos, não é?)... assim, a RES seria num REStaurante...
a mim agrada-me a ideia de ser à beira-mar, sendo que não em Aveiro (para que possa ser num local, digamos assim, "neutro"). o que vos parece?

quanto ao tempo, ao quando...
para mim ontem teria sido um bom dia... (eheehhe)
agora a sério, os nossos afazeres profissinais/académicos empurram, parece-me, a RES para um fim-de-semana... sábado será seguramente o melhor dia... à hora de jantar... não acham bem? em que sábado... no próximo (dia 20), no seguinte (dia 27)? não sei...

o que acham destas propostas?"

beijinhos/abraços

Sugestão! - NOVA DATA

Estava aqui a pensar.... E se, enquanto não chega o dia do nosso encontro, fizessemos tipo um ESE - Encontro Semanal de Encalhados - no MSN.
Que me dizem?

Sugiro que seja todas as 4ªs feiras, às 21 horas e 30 minutos!
Teve de ser alterado para podermos estar todos juntos.

Espero pelas vossas opiniões e já agora, quem quiser participar, deixe o email para podermos adicionar.

Beijinhos da BIG boss! Ahahhh

Já somos 9!!!

Bem vindo Jorge!

Se alguem quiser trazer amigos, estamos todos aqui para os receber. ;)

Volta à mesa: Jorge

Olá sou Jorge e tb vou escrever aqui algo. Tenho 26 anos, 1.70m, aspecto normal..., e graças a este blog parei para pensar e saber o porquê de estar encalhado... sim porque tudo tem uma explicação...
Não cheguei a nenhuma conclusão (felizmente ou infelizmente?).
Obsessão pelo trabalho (pode ter sido),
Almadiçoado (humm?? Fui sempre eu a acabar as minhas relações talvez seja vingança?),
Ou será mesmo destino?
Acho que depois dumas reuniões de encalhados (como proposto pela Helena e muito bem) conseguirei descobrir, nem que sejam vocês depois a dizer-me.

Até breve e um grande abraço a todos


público agradecimento

Olá, companheiras e companheiros!

Em primeiro, há mesmo que mandar beijinhos e abraços a todas as encalhadas e a todos os encalhados cá do sítio...

Em segundo lugar, impera a necessidade de prestar público agradecimento a este grupo que decidiu acolher-me por aqui (em especial à big boss... Cláudia! menina bonita cá de poias que não conheço bem, mas que possui daqueles olhares reveladores de uma grande alma...)...

Na verdade, deste grupo conheço (até agora) apenas o Mike, miúdo promissor (no que ao encalhamento diz respeito... e não só.), a Cláudia, ainda que mal, e a Helena, ainda que apenas "virtualmente"... mas a ideia pareceu-me de tal maneira interessante, e sendo eu um daqueles encalhados com elevado grau de sucesso, que tive imediatamente vontade de me juntar ao grupo...

Deparo-me agora, ia eu iniciar (neste intervalo das minhas actividades profissionais) a minha participação neste interessante projecto, com a classificação (ainda sem qualquer participação) de "encalhado gold"... acho isso delicioso, Cláudia... mas acho que não mereço... o que queres dizer com encalhado gold? (embora saiba de quem estás à espera :)

Beijinhos e Abraços mais uma vez...

Continuamos a crescer...

E o nosso grupinho está cada vez maior.
Bem vindo Pedro! :)

Volta à mesa: Mike

Olá... meu nome é Mike, tenho 20 anos e... sou Encalhado!!!
Peço imensa desculpa por apenas me apresentar agora, mas apenas hoje consegui ter o tempo necessário para me apresentar devidamente.

O porquê de ser encalhado não sei... mas tenho algumas teorias....

Umas delas é ser baixo, barrigudo e ter borbulhas na cara e na testa. É verdade... devo dizer que é um dos meus grandes males... as borbulhas.... tenho aquele vicio terrível de espremer borbulhas. Por vezes estou em frente ao pc... passo a mão na cara e sinto uma... não vejo se é grande ou pequena.... se vai doer se não... espremo... e depois lá fico eu com uma marca na cara... isto claro... a juntar ao facto de ser baixo e as raparigas preferirem gajos de um metro e oitenta para cima, mais a minha barriguinha sexy que é assim redondinha e se nota por baixo das camisolas e elas gostarem assim.... duns quadradinhos que eu também os tenho, atenção!!!! Mas estão assim lá no fundo... assim no fundinho... e aí ninguém dá por eles!

Outra teoria é algo que nos une a todos caros encalhados amigos.... nós encalhados... devemos ter algo que afasta as raparigas de nós... aquilo que se poderá chamar... cheiro a encalhado. Pois é... nós não temos noção pois somos encalhados e faz parte de nós.... mas o que é certo... é que se somos encalhados o devemos a algo... e a mim isto parece-me lógico. Quando alguém olha para nós, fala com a gente, ou apenas passa por nós na rua, vê logo o que somos... sente aquele cheiro característico a encalhado!! Por mais que a gente tente disfarçar... por mais qualidades que a gente tenha... há sempre o cheiro a encalhado impregnado em nós.... que não nos larga... que faz de nós aquilo que somos com tanto sucesso... encalhados!!!

Por tudo isto e muito mais digo com toda a convicção... sou Encalhado ... e gosto!!! Quer dizer... não gosto... mas olha... é o que se arranja.

É óbvio que também tenho as minhas qualidades.... mas isso ficará para um próximo post.... não posso gastar todos os temas de conversa agora...

Um Abraço a todos os encalhados... e um beijo para as Encalhadas...

Volta a mesa: Marco

olá caros leitores. venho por este meio fazer a minha apresentação oficial a todos que por aqui passarem e mesmo para os que não passarem.

Sou o Marco Guerra tenho a linda idade de 28 aninhos (quase cota) e tal como os colaboradores deste nobre espaço sou encalhado.
Na cozinha e no ferro de engomar não sou nenhum pró mas sei me safar bem.
Gosto de desporto tudo o que tenha a ver com terra e água na água desportos náuticos e pesca desportiva na terra motores a roncar mas em especial o que faço actualmente BTT adoro sentir a adrenalina a subir...também já joguei rugby uns anitos.
quanto a clubes tenho 2 do coração que são: Anadia Bikers meu clube de BTT e o meu Glorioso SLB como quase toda a gente eu também tenho uma ligeira dose de maluqueira que em algumas situações se transforma em risada para quem está como disse à dias à minha mana Cláudia "hoje tenho a estupidez em dose elevada" pois era só rir hehehe.
De resto sou um rapaz como as mulheres gostam...será que gostem mesmo? se gosta-sem eu já não era encalhado ohhhh mas também não estava a escrever aqui agora.
vou continuar a pesquisar porque será que ninguém me quer e prometo se tiver conclusões venho aqui dizer entretanto vou continuar com a minha menina essa até hoje ainda não me traiu (a bike) por esses montes e vales fora à procura da Natureza no seu melhor.



(como repararam não uso quase sinalização talvez por isso ainda seja encalhado às 21.26H no meu PC)

Recado aos encalhados cá do sitio...

Seguindo a ideia do J. ...sugiro a todos os encalhados do blog a fazer uma apresentação tipo sessão dos AA.
É uma maneira de nos ficarmos a conhecer melhor.
Cá espero as vossas confissões encalhados anónimos... A minha já está.
Não se esqueçam!!

Beijinhos ;)

Volta à mesa: Cláudia

Olá, chamo-me Cláudia, tenho 21 anos (quase 22)... e também eu sou encalhada!
Tal como o J., eu também sei cozinhar. Sei passar a ferro, sei fazer muitas coisas artesanais, gosto de desporto, futebol, rali TT, motocross e claro do meu BENFICA.
Tal como a encalhada Filipa diz, alguém nos rogou uma praga, porque até as pessoas mais inacreditáveis já desencalharam.
Portanto, para tantos anos de azar tem de haver uma explicação, até agora ainda não chegamos a nenhuma conclusão.
Ou se calhar será que aquela velha frase ' se eu não gostar de mim, quem gostará?', tem em si toda a razão do mundo?

Hum?

É tão bom....

em dois dias sermos já sete! Esperemos que com o tempo sejamos cada vez mais, claro que não desejo que ninguém seja encalhado, mas a verdade é que esta vida não é fácil e temos que nos divertir com a situação! Muito obrigada a todos os que se juntaram a nós. :)

E para quem não sabe há vantagens nisto... vejam lá!

1. Não há risco de ser traída/o.
2. Podemos ir onde, quando e como nos apetecer, sem ter que dar explicações.
3. Não perdemos tempo a pensar com quem é que 'ele/ela' está e a fazer o quê.
4. Podemos apreciar todos os homens/mulheres que nos apetecer, sem ficar com a consciência pesada.
5. Podemos comprar uma caixa de chocolate e comer tudinho sozinhos.
6. Não massacramos ninguém quando estamos de mau-humor.
7. Não precisamos de falar baixinho ao telefone, se nos ligar um amigo/a ou antigo/a namorado/a.
8. A única mãe para quem temos de ser simpáticas é para a nossa!
9. Poupamos desgostos, desilusões e chatices sem lógica.
10. Somos LIVRES!
11. Se não fossemos encalhados, não teriamos este blog. ( Disse o Marco e com toda a razão!)

Claro que tem as suas desvantagens, mas isso já será assunto de outro post.

A crescer...

Mais dois encalhados que se juntaram a nós.
J. e Elisa, sejam bem vindos!

Volta à mesa: meet J

(Ler com entoação de sessão dos AA)
Olá... Eu sou o J... Tenho 23 anos... E sou encalhado!

Começo por agradecer à minha querida Cláudia por ter anunciado este blog no nick dela no MSN, e daí eu me poder ter candidatado a um convite.

Pode parecer pretencioso da minha parte, mas é um facto que não percebo porque (e)s(t)ou encalhado (apesar de ser um gajo com muito azar na vida, não só no campo das relações):

  • não sou assim feeeeeeeeeio (até já houve quem me dissesse que eu era giro), e ando sempre limpinho e de barba feita;
  • tenho aquelas características chamadas “inteligência” e “sentido de humor” que, diz a lenda, elas procuram (em duas palavras: bull shit);
  • sou um bom conversador, e melhor “ouvidor”;
  • não fumo nem bebo (muito);
  • sei cozinhar e lavar a loiça;
  • tenho “canudo” e, em vez de andar à procura de emprego, passo os meus dias a recusar propostas e convites para entrevistas porque já tenho trabalho (portanto, ofereço estabilidade);
  • durmo de barriga para baixo, logo podem ter a garantia de que não ressono;
  • ponho o tampo da sanita para baixo e aperto a pasta de dentes pelo fundo;
  • quanto a coisas mais intímas, das 2 vezes que houve alguém (um namoro e uma coisa parecida), nunca tiveram razões de queixa.
Any thoughts? (Ou encalhadas na zona da Grande Lisboa? :P)

Olá carissimos visitantes

foi com enorme prazer que fiz a minha candidatura a este blog através da excelente ideia da minha mana Cláudia :)

ao longo destes dias, meses, anos ou horas não sei pois ficarei desencalhado um dia ou noite destas irei postar e comentar por aqui...
este blog irá fazer furor por a net pois será o programa que dava na SIC "ponto de encontro" mas numa versão cibernautica.
ser encalhado acaba por não ser uma forma estranha de vida ser encalhado acaba por fazer de nós pessoas diferentes que vivemos no mundo daqueles que já o foram antes de se casar. (que novidade)

por vezes estou sentado em frente ao PC e penso para mim "sou encalhado mas não tenho culpa" e tenho razão pois se sou encalhado é porque até hoje ninguém me quis porque não sei pois dizem que sou bom rapazito (dizem não sou eu a gabar-me) por isso não sei o que esperam para me contactar.
o beldades deste nosso país que por aqui irão passar se me quiserem deixar de ver encalhado avisem sim?


eu escrevi isto com prazer...agora resta que comentes para que na próxima escreva ainda com mais prazer...obrigados por terem lido estas palavras encalhadas de um coração encalhado como o seu dono.

Meus queridos encalhados...

estejam à vontade para escrever o que vos vai na alma!

E já agora aproveito para dar as boas vindas aos primeiros encalhados que se juntaram ao grupo.
Filipa, Marco, Mike e Helena... Muito bem vindos!

Declara-se....

para todos os efeitos legais e não legais, a abertura deste blog.
É um espaço que está apenas aberto a participantes com sucesso em não acertar uma, tal como o nome indica!
É o que todos temos em comum, ou seja, somos uns ENCALHADOS DE SUCESSO!!
E pronto o objectivo do blog é não deprimir com a situação, mas sim divertirmo-nos com ela, até DESENCALHARMOS!!!!!

Quem se achar um encalhado de sucesso e quiser participar, é só comentar a candidatar-se! ;)